Wednesday 10 May 2017

Preço De Fluxo Do Mercado Da Fábrica Forex


Sistema de Negociação de Fluxo de Mercado Simples Membro Comercial Juntado em fevereiro de 2007 363 Posts Eu estou aqui para oferecer uma estratégia que, se negociada corretamente, sempre o manterá no lado direito do mercado. Esta estratégia é um sistema de negociação de tendências que oferece vitórias de alta probabilidade. A melhor parte disso é que este sistema é muito simples e eu faria o meu melhor para publicar gráficos e vídeos neste tópico para aprofundar sua compreensão sobre como aplicá-lo. A chave para ganhar com este sistema é consistente em aplicar os processos passo a passo que constituem o método envolvido. Uma vez que sempre vamos negociar na direção da tendência, temos a certeza de estar sempre no lado direito do mercado. Um fato interessante sobre este sistema único é que ele ajuda você a determinar a direção da tendência que é um dos principais fatores que você deve considerar como comerciante. A incapacidade de determinar a tendência é uma das razões pelas quais a maioria dos comerciantes não são consistentes na sequência do seu sistema de negociação, porque a maior parte do tempo comercializam contra o mercado. Uma vez que você conseguiu determinar a direção da tendência e você não tem nenhum desafio com isso, a próxima coisa que você deve considerar no seu arsenal de conhecimento comercial é como determinar com precisão sua entrada. Este é o lugar onde muitos comerciantes acham difícil o comércio forex. Saber onde colocar seu comércio é muito importante, assim como saber como determinar a direção da tendência é muito crucial para o sucesso em qualquer operação de comércio particular. Se você pode dominar este conceito de entrada comercial, então você está no seu caminho para se tornar um comerciante bem-sucedido. Uma coisa que você também deve levar em consideração é como gerenciar seu comércio até que você acabe por sair do mercado. O gerenciamento de comércio é algo que você deve considerar porque, até você sair do seu comércio, você não pode afirmar que o seu negócio configurado será um vencedor mesmo quando o comércio se mover com sucesso a seu favor. A razão é que este mercado pode eventualmente se mover contra você e atingir sua parada de perda. O que eu estou dizendo, em outras palavras, é que, saber onde colocar sua perda de parada e seu objetivo de lucro são muito importantes. Se você fizer isso adequadamente, isso marcaria a diferença entre uma série de negócios vencedores e uma série de negociações perdidas. Então, se você quiser estar sempre no lado vencedor do mercado, você deve desenvolver um sistema que sempre o coloca numa situação em que você está sempre com uma ótima vantagem com o mercado. Se o gerenciamento de comércio adequado é tido em conta em seu sistema de comércio, então você certamente superará os desafios que discuti acima, porque o bom gerenciamento comercial garantiria que você sempre cortou suas perdas e faça seu lucro funcionar. Além disso, sua perda de parada é pequena, comparada ao seu objetivo de lucro. Uma das fórmulas de um estilo de negociação bem-sucedido é uma perda pequena de grande lucro. Esses três fatores principais, que são determinação de Tendências, Entrada de Comércio e Gerenciamento de Comércio, são todos considerados no sistema comercial de MERCADO. Em cada etapa das configurações de negócios ao vivo, eu estaria publicando, descreverei como determinar a direção da tendência, a entrada comercial e o gerenciamento comercial. Isso nos permitiria aproveitar plenamente esses fatores, consagrados neste sistema vencedor. A entrada comercial, a perda de parada e a gestão comercial com este sistema são diretas. Quanto mais fácil um sistema, melhor é aplicá-lo para o máximo de lucro. Esta estratégia cai completamente na categoria de sistemas simples que produzem o máximo de ganhos. Clique no link abaixo para assistir o Market Flow Video mostrando como aplicá-lo ao seu dia a dia comercial. Exemplos de comércio ao vivo discutidos no vídeo forexfactoryshowthre. 00post7205500 Para o padrão personalizado e o indicador HighLow, clique aqui: forexfactoryshowthre. 92post7207792 Se você quer aprender a desenhar linhas de tendência efetivamente, clique aqui. Para o indicador de intervalo de fluxo de mercado: forexfactoryshowthre. 91post7295391 Market Flow É uma maneira simples de acessar o mercado usando apenas o preço. O fluxo de mercado é definido por altos e baixos de swing fractal. Um balanço alto (alto fractal) é qualquer ponto em um gráfico que tenha pelo menos dois níveis mais baixos antes e pelo menos dois níveis mais baixos depois dele. Um balanço baixo (baixo fractal) é qualquer ponto em um gráfico que tenha, pelo menos, níveis altos antes dele e dois níveis mais baixos depois dele. Vamos usar o indicador fractal para encontrar o nosso balanço alto e os nossos mínimos de balanço. O fluxo de mercado está previsto para cima quando o preço está fazendo aumentos elevados do balanço. Parece bem, vamos ver o resultado, obrigado OchukoThread: 5m TF Preço Ação Estratégia 5m TF Preço Ação Estratégia Atualização Junho de 2015: Oi pessoal, essa estratégia ainda está recebendo comentários estranhos e visualizando, contente de ver ainda isso de valor para você Im ainda Negociando ativamente com (a maioria) dos princípios abaixo. Eu faço apenas 3-4 negócios por semana, e uso os prazos mais altos (gráfico diário) para estabelecer meu biasdirection de negociação geral. Também em vez do intervalo de abertura de intervalo de 5m, eu uso o intervalo quotAsianquot de 0 GMT a 5 GMT como um alto e baixo para pegar entradas de reversão das extremidades ou como pullbacks breakout. Cheers amp good luck, JN. Bem-vindo ao meu tópico na minha estratégia de ação de preço de tempo de 5 minutos. Esta é uma estratégia discricionária que negocia com a tendência em um período de tempo de 5 minutos. Esta estratégia evoluiu a partir de técnicas de ação de preço que eu aprendi via Lance Beggs no seu amplificador de estratégia de PeteFaders MadScalper aqui em babypips. Essa estratégia é comercializada com a tendência de um TF de 5m, levando pullbacks que utilizam o 14ema e o volume. Ao mesmo tempo em que está ciente da Ampliação do amplificador de suporte, do Volume de parada, a próxima sessão de ampliação de anúncios de notícias abre. Atualmente, negoço hoje esta estratégia a tempo inteiro no Asian Open por algumas horas, depois no Frankfurt Open por algumas horas. Eu me concentro em negociar AUDUSD, USDJPY e EURUSD. Eu comparado a negociação com uma mistura entre a pesca e jogar poker, eu uso estas analogias ao longo, pois elas funcionam bastante bem. Eu discutirei cada componente da estratégia, e depois posto negociações todos os dias mostrando tudo trabalhando em conjunto. As coisas serão mais fáceis de entender se você ler os conceitos básicos, então todos falavam o mesmo idioma. As primeiras seis postagens neste tópico são pré-requisito, pois existem alguns princípios básicos de ação de preço para serem apresentados. Existem também links na web que reforçam os conceitos. Como todos os fóruns sobre babypips, sinta-se livre para participar, mas experimente o amplificador, evite qualquer dúvida que você possa google para si mesmo. Ive marcou as próximas postagens e vou preenchê-las durante esta semana para incluir: Negociação com a tendência, Definição de tendência, Simulação de tendência, Suporte de níveis de resistência do amplificador, dias anteriores de alta e baixa, alcance de abertura, resistência de suporte de amplificador, 100 níveis, Riskreward, stop loss levels, dimensionamento de posição, gerenciamento de comércio, Volume, VSA, volume de parada, confirmação de volume de tendência, sem fornecimento sem demanda, Nitty gritty, corretores, contas de demonstração, prática de amplificação, configuração de gráfico, execução comercial, pedidos, pares, referências amplificador Esta estratégia não utiliza nenhum indicador no sentido tradicional (sem RSIs, MACDs, etc.), mas usa indicadores para marcar as sessões, máximos de alta diária e algumas médias móveis para resumir a tendência. Uma vez que o fórum se desenrola Publique quaisquer trades que utilizem a estratégia e façam qualquer pergunta. Se houver alguma dúvida sobre a codificação MQL4, questões comerciais detalhadas ou solicitações para qualquer dos meus indis ou modelos personalizados, solicite uma doação para onegirl. org. Embora isso não seja solicitação ou publicidade, mostra um compromisso do seu fim. Para mim, uma grande parte da negociação está pagando para frente. Eu não concordo necessariamente com as pessoas que vendem seus serviços comerciais, que seria como um pescador que o faça pagar em peixe para ensinar você a pescar. Cheers amp ansioso para você ler ao longo do amplificador se juntar, P. S. Então, todos estavam falando sobre os mesmos gráficos, eu juntei esse modelo básico com indis, você precisará adicionar um indicador de volume 14ema e MT4s. Id incentivar todos a publicar gráficos de amplificador fazer perguntas, etc. Por favor (sinta-se livre para) usar o modelo fornecido acima, então todos estavam olhando para o mesmo gráfico, tente ampliar a marca de amplificador suas entradas de amplificador com símbolo de seta MT4s. Última edição por jalapenoninja 06-24-2015 às 08:48 PM. Razão: 1 ano de atualização de negociação com a Tendência - Tendência Definição Comércio com a tendência A tendência é sua amiga A tendência é sua amiga até que ela termine ou se encolhe Comércio contra a tendência, nunca mais Blá blá blá. Este é um tópico básico do amplificador bastante óbvio, mas eu pensei que eu o cobriria. A base de ação de preços tem uma tendência de alta, fazendo maiores elevações de balanço e baixos mais baixos, uma tendência para baixo consiste em baixas de balanço mais baixas e baixas baixas. Teoria da Dow, eu acredito, de qualquer forma, determinar a tendência é bastante simples, se ele procura, é para cima e vice-versa. A coisa complicada é quando a tendência muda. Usando uma tendência de alta como um exemplo, a tendência está quebrada (não é mais uma tendência de alta) quando o balanço antes do alto mais alto é quebrado. Pegue o máximo mais alto, volte para o balanço baixo antes dele, e esse é o preço-chave no gráfico. Quando o preço diminui mais do que isso, os compradores não têm mais controle. Com mais frequência que não, você pode usar um método simples que um comerciante australiano do dia usa, uma linha de tendência. Como determinar a tendência com duas linhas e por que elas me deixam excitada. Para esta estratégia de ação de preço de 5m TF, eu uso um 50ema e 14ema para simplificar minha tendência. Achei que, quando o 14 está acima dos 50, isso geralmente significa Uma tendência de alta. Vice-versa para tendência para baixo. Tenho cuidado quando o preço abre bruscamente abaixo do 14ema. Em um mundo ideal de retrocessos de tendência, o preço permanece acima do 14ema e o 14ema permanece acima do 50ema. Este é um exemplo nessas manhãs UDJPY: tendência ascendente: amplificadores mais altos amplificadores mais altos, tendência descendente: baixas altas amplificador inferior baixos Tendência ascendente: 14ema gt 50ema amplificador 50ema não plana, tendência descendente: 14ema lt 50 ema amplificador 50ema não plana Quando estas condições são atendidas, é Bastante óbvio, qual é a tendência. Se o preço estiver dentro de um intervalo de 10-12 pip, não vale a pena negociar. Para os fanáticos indicadores lá fora, se o 50ema é plano ou o 14ema está saltando em torno do 50ema, o preço é variável. O 14ema garante que você esteja obtendo o quotgood valuequot para sua entrada comercial, ou como diz o velho ditado, quotBuying Lowquot em uma tendência de alta ou QuotSelling Highquot em uma tendência de baixa. Esta estratégia depende muito da mudança de preço, o preço não se move, não entraram em nenhum comércio. O melhor jogador de poker do mundo pode sentar-se à mesa, mas, se ele for falado com a mão toda a noite, ele não pode fazer muito. Isso vale para o pescador também, se o peixe não estiver nadando, não é culpa dele, não há nada para pegar Movimento dos 50 amp 14 ema, garanta que nossos peixes tenham começado a nadar. Id vá e leia tudo e qualquer coisa sobre a definição de tendências como o site Lances aqui - gt Procure por quottrendquot YourTradingCoach Última edição por jalapenoninja 06-23-2014 às 01:59 AM. Razão: Texto corporativo Adicionado Contribuidor mestre e membro Inscreva-se Abr 2012 Postagens 536 Suporte amplificador Resistência Mais uma vez, como a publicação anterior na identificação da tendência, este tópico é básico, mas é imperdível para essa estratégia. Diga que esta é a segunda parte mais importante da estratégia, após a tendência. Os níveis de suporte de resistência de amplificador (SampR) são reais, eles não são voodoo, e eles são facilmente identificáveis ​​em qualquer gráfico, índice, período de tempo, ativos, etc. Eles estão vivos e, se o preço rejeitar fortemente, ele pode abordar o nível de SampR e vice Versa se o preço girar em uma moeda de dez centavos a um nível SampR, isso confirma o nível. Os níveis de SampR podem ser feitos a partir do preço, máximos ou baixos de dias anteriores, níveis-chave após anúncios de notícias, preços de abertura ou preços de sessão de negociação. Basicamente, qualquer nível de preço chave que grita em um gráfico. Suporte básico Amp. Níveis de resistência Os níveis de preços do SampR são quotzonesquot e não são exactos para o pip ou o preço. Esta estratégia é uma estratégia de período de tempo de 5 minutos, de modo a diminuir o tempo de duração de 1 hora, colocar as linhas de resistência de suporte de suporte de chave. Eu acho que a maneira mais fácil de fazer isso (sem e indi) é pegar um aplicativo de destaque (destaque para mac) ou similar para o Windows, e desenhar linhas básicas no gráfico, conectando baixas de balanço e altos de balanço. Haverá preços-chave que se repetem, eles são sua chave SampR Leitura adicional de assistentes de internet: Dias anteriores High amp Low (PDHL) O PDHL é chave nos meus olhos, defino o dia como começando no Sydney Open e passando por O fim de Nova York, de modo que o alto e o baixo ocorreram ao longo desse período de tempo. Para mim, esses dois preços eram o tudo e o fim de tudo. Não tenho certeza se os quotbig playersquot, quothuge banksquot ou gigantes pendentes de pedidos estavam sentados a esses preços, mas acho que no dia seguinte, eles são suficientemente significativos para fornecer uma forte resistência pelo preço a percorrer, e se o preço for forte o suficiente para percorrer , Então ele decola. Para mim, há três intervalos de abertura que eu tomo nota durante o dia em que o Tokyo, Frankfurt amp New York aberto. Defino o intervalo de abertura como alto e baixo dos primeiros 5 minutos da sessão. Eu vejo isso como o braço lutar no início da sessão. Se o preço se rompe acima do alcance da abertura, há uma maior probabilidade de que os compradores ganhassem a vitória, se o preço for menor, os vendedores ganharam. A gama de abertura alta e baixa atua como linhas de resistência de amplificador de suporte, o preço reesta essas linhas e tem um bom local de risco para entrar. Os níveis psicológicos incluem os 100 números (1.3400, 1.3500, 1.3600, etc.), os 50 números (a meio do intervalo entre 100s) e quaisquer altos ou baixos de longo prazo, por exemplo, os máximos máximos anuais do EURUSD. Iniciando negociações que romperam o amplificador, o SampR novamente testado oferece o melhor risco: negociações de recompensa. Vendo tudo em um gráfico SampR é definitivamente uma grande parte do quotdiscretionaryquot desta estratégia. A abordagem de maior probabilidade é não trocar em SampR. O gráfico acima demonstra como o preço interage com cada nível SampR, também alguns reteses fantásticos das Intervalos de Abertura. Evite negociar quotintoquot SampR a menos que ofereça uma Rácio de Risco de Risco adequado (1: 1 mínimo) Indicadores de Ah, Você beleza A melhor coisa sobre todos esses níveis de preços-chave, é que alguns chaps inteligentes lá em terra da internet codificaram indicadores MT4 para cada um dos Eles vão publicar alguns indicadores em uma postagem posterior, mas heres o resumo do que para google amp ter uma peça de teatro com: Suporte amplificador Resistência - Murray Math Suporte amplificador Resistência Dias anteriores High amp Low - Daily High amp Low Indicator Opening Range - Escala de Abertura Estratégia de Discussão Indi (pode ser modificado) Números de Rodada Indi - Plaga cada preço de 100 ou 50 no gráfico, Sessões de Mercado Indi - Adam Jowetts Market Sessions indi é o shiz, Última edição por jalapenoninja 06-23-2014 às 02:12 SOU. Motivo: Texto corporal adicionado Recompensa de risco Ao falar sobre risco, eu me refiro a R-múltiplos em vez de número de pips, patrimônio líquido de dólares. Desta forma, alguém com 100 capitais pode falar o mesmo idioma que alguém com 100.000 capitais. Se você pode consistentemente fazer um retorno de 3R por dia (12 pips por risco de 4 pips, 30 pips por risco de 10 pips, etc.), então você é uma estrela. A idéia por trás disso, é que cada comerciante define o que é da sua conta igual a quothisquot (ou ela ) 1R. Eu poderia arriscar 5 por comércio, 2, 0.25 etc. Se eu fizer 4R, para o comerciante 5, eles acabaram de fazer 20, o comerciante 2 acabou de fazer 8 e o comerciante de 0,25 acabou de fazer 1 Mas cada comerciante tomou exatamente o mesmo comércio . Desde o início, eu defino o valor (ou por cento) do meu capital que eu vou arriscar por troca, isso é corrigido para mim e muda todas as semanas enquanto eu composto minha conta. Por exemplo, digamos em uma conta de 10 000 eu vou arriscar 1 da minha conta, ou 100. R 1 ou 100. 1R é a definição de quanto estou disposto a arriscar por comércio, é um valor em dólares. No gráfico, é a quantidade em pips que é entre minha entrada e minha parada de perda. Se eu perder em uma troca e deixá-la minha parada inicial, eu vou perder 1R. O dimensionamento de uma posição (tamanho do lote) é tão simples como o título para a Calculadora de Tamanho de Posição: calculadora de tamanho de posição de Forex Online gratuita e inserindo seu capital, risco (R) e seus níveis de entrada e parada de perda em sua configuração específica. Isso garante que, mesmo quando perder, você permanecerá no jogo. Então, agora, se alguém disser quotI fez 4R em um tradequot, isso significa que eles fizeram 400 para esse comércio, ou 4 vezes seu risco. É por isso que me faz rir se um comerciante disser quotwow eu fiz 200 pipsquot. Se eles arriscaram 100 pips (stop loss) para ganhar 200 pips, eles fizeram 2R. Se eu fizer um lucro de 12 pips, mas só arrisquei 3 pips, esse comércio é 4R, ou o dobro da lucratividade do comércio de 200 pips. Então, pergunte quantos 12 pips movem o mercado contra quantos 200 pips se movem, mas essa é outra história. P Definir uma Stop-Loss Eu configurei minhas perdas de parada bastante apertadas em um gráfico para uma configuração específica, colocando a perda de parada abaixo de um recente balanço baixo (em uma tendência de alta) ou acima de um recente balanço alto (em uma tendência de baixa). Se o preço estiver perto de uma resistência do amplificador de suporte, olhe para tentar incluir isso na parada-perda. Dependendo do seu corretor, você também precisará incluir a propagação em sua parada de perda, o que é muito frustrante sendo interrompido por meio de uma pipa, então dê ao comércio algum espaço para respirar. Heres duas configurações recentes hoje em USDJPY e EURUSD de exemplos de colocação stop-loss: Esta configuração USDJPY está em uma tendência de baixa, o preço quebrou abaixo de SampR e volta para testar o 14ema em baixo volume como indicado pela seta vermelha para baixo. O preço, no entanto, não fez uma baixa baixa, então isso me protege um pouco. Eu acho que foram devido uma boa entrada, mas eu gosto de ser conservador com o Stop-Loss e colocá-lo um pouco mais alto, perto do recente Swing High que testou mais perto de suportar a resistência do amplificador. Este comércio do EURUSD, por outro lado, é um desdobramento do intervalo de abertura, e também é um teste de um balanço anterior alto, Id assumir o risco aqui e ter uma perda de parada mais apertada. Ambos fáceis em retrospectiva para explicar, mas posso confessar que a colocação Stop-Loss pode transformar uma entrada que é muito cedo em um vencedor e uma troca vencedora em um perdedor se você tentar empurrar o peixe com muita rapidez. Uma vez em um comércio, eu Olhe para mover o Stop-Loss o mais perto que posso para terminar mesmo quando o comércio ceda acima (longo) ou abaixo (curto) passado 1R ou 1: 1. Usando a configuração do EURUSD anteriormente como exemplo, uma tendência de alta com um bom sinal de Teste de Fornecimento sem o teste do 14ema, nossa entrada está marcada, nossa Stop-Loss abaixo do Swing Low, um pip para a propagação, e nosso alvo 1R marcado. 1R Entry - SL, este é o nosso ponto de equilíbrio. Sobre este comércio, a vela que desencadeia nossa entrada (vela 2) também se fecha acima de 1R, nesta vela perto podemos olhar para mover nosso SL abaixo dos baixos de velas de alta, é assim que eu trato. Para as tendências ascendentes, trico abaixo das velas de alta, para a tendência de baixa, eu trileno acima das velas de baixa. Com a vela de disparo de entrada fechando acima de 1R, isso não nos dá muito espaço para sair para parar de equilibrar. No final da vela 3, movemos a nossa parada abaixo do baixo da vela 3. No final de 4, mova a parada para abaixo do baixo de 4, etc. Finalmente foram impedidas pelo morno da vela 6. Você sempre pode tirar lucros Manualmente nesse grande movimento para cima. Em Moving To Break-even Na minha experiência, eu perdi as negociações de negociações, basicamente, movendo-me para o lucro porque eu me tornei impaciente e me movi para o ponto final, mesmo com rapidez. Somente para ver esse preço não teria atingido minha perda de stop original, e então ele navegou direto para o meu objetivo de lucro. É por isso que adotei o método de não se mover até mesmo até que o preço feche através de 1R. Eu rondo a maioria dos meus negócios, mas acho que esse preço raramente explode nos dias anteriores altos e baixos, então estes são bons locais para objetivos lucrativos. Além disso, se você é um comerciante de 4: 1 ou 5: 1, não há necessidade de ser ganancioso, o próximo nível de resistência do amplificador de suporte é um bom lugar para bancar alguns dólares. Dimensionamento da posição na mosca Quando os mercados estão em movimento e eu estou olhando para alguns pares, é um pouco de dor nas posições de topo para tamanho através do site babypips, tão bom quanto é. Se ao menos pudéssemos google quotMT4 indicador de dimensionamento de posição (Ill incluir isso nas referências) Última edição por jalapenoninja 06-23-2014 às 04:01 AM. Razão: Body Text Added Nitty Gritty E estava quase pronto para juntar tudo. Esta é a última das postagens introdutórias, algumas coisas de manutenção de casas sobre corretores e configurações de gráficos, e os detalhes mais finos de entradas e pedidos. Há todos os tipos de opiniões sobre corretores, bom amável, ruim. Eu recomendo encabeçar forexpearmarmy e verificar as avaliações lá. Meus critérios para um bom corretor são a execução rápida, o deslizamento mínimo e as taxas baixas. Eu uso DukasCopy pessoalmente, mas isso não é uma recomendação para eles, eu aconselho a escolher o seu próprio que se adapte a você. Eu recomendo visitar cashbackforex e inscrever-se através deles para um corretor, pois você pode obter grandes descontos em suas taxas de negociação. Contas de Demonstração Prática de amplificação Como sempre, o comércio de demonstração de um sistema até você se sentir confortável com o risco de dinheiro real. Existe um software disponível, como o forex testador 2, que permite testar de volta um sistema discricionário em um ambiente de tipo MT4. Ordens de ampliação de execução comercial Uma vez que eu confirmei minha tendência, estou feliz que o preço esteja em movimento, verifiquei que não há SampR no caminho (ou interrompa o volume) e que eu tenha um bom recuo na baixa demanda, eu olho para dimensionar minha posição e lugar Pare de comprar ou vender uma ordem no fechamento da vela. Durante o período europeu, a sessão de Nova York eu uso parar de comprar ou parar as ordens de venda desbotadas acima ou abaixo da vela fechar. Durante a sessão asiática, eu tenho esses preços marcados com o amplificador no mercado, já que às vezes o corretor está com um pouco de sono para preencher as ordens asiáticas que vão longas, desvanecem-se por cima das velas baixas, ficam curtas, desvanecem-se abaixo das velas altas. Pairs amp Trading Sessions Com esta estratégia sendo uma estratégia de intervalo de tempo de 5 minutos, há um bom equilíbrio entre um amplificador de configuração mais escalável e focado com uma configuração de 15m1hr de troca de balanço. Para mim, 2-3 pares são mais do que suficientes para manter um olho e seguir a quotstoryquot à medida que se desenrola no gráfico. Eu troco durante a GMT 8, então eu acordo para o Asian Open e o Frankfurt Open é pela tarde. Durante o Tokyo Open, olho para AUDUSD e USDJPY e em Frankfurt EURUSD e USDJPY. Eu escolho pares livremente móveis para qualquer sessão que você possa negociar. GBPUSD muitas vezes se move muito mais limpo do que o EURUSD, mas eu acho que é um derivado do EURUSD, estou sempre revisando a UE se eu estiver olhando para o GBPUSD. Eu prefiro trocar o par da base bruta. News Announcements amp Session Abre Notícias faz o mundo forex rodar Possivelmente. Eu uso fxstreetcalendar e o calendário na fábrica forex para marcar todos os principais lançamentos de notícias do dia. Você achará que o que um site sinaliza como um alerta quothighredquot, o outro nem sempre menciona o melhor para verificar novamente. Evite negociar antes de grandes anúncios de notícias. Na nova sessão aberta, a tendência também pode mudar rapidamente, então fique atento às próximas sessões de mercado (usando Adam Jowetts indi listado abaixo). Tal como acontece com todas as profissões, os comerciantes do dia podem abraçar (ou repugnar) os feriados. A negociação é bastante fina nos principais feriados bancários, mantenho as abas aqui - DukasCopy Holiday Calendar. Indicadores de amplificador de referências Conforme mencionado em postagens anteriores, leia tudo o que puder no site Lance Beggs. Investimento é sempre bom para um pouco de esclarecimento, os tópicos PeteFaders em babypips e vídeos do youtube também são obrigatórios. Todos os indicadores acima não são necessários, você pode negociar essa estratégia com um gráfico limpo, mas eles ajudam a dar o contexto de mercado e mantê-lo ciente de horários e preços importantes durante a sessão de negociação. Última edição por jalapenoninja 06-23-2014 às 06:24. Motivo: corpo texto adicionado

No comments:

Post a Comment