Thursday 27 July 2017

Stupidly Simple Forex Tester


Simple Forex Tester Disclaimer - Forex, futuros, ações e negociação de opções não é apropriado para todos. Existe um risco substancial de perda associada à negociação desses mercados. Perdas podem e vão ocorrer. Nenhum sistema ou metodologia já foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a ausência de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usar a informação contida neste site irá gerar lucros ou garantir a partir de perdas. Cópia de direitos autorais 2011-2014, WCI WCM FXGears O uso, cópia, redistribuição, republicação ou a duplicação do conteúdo FXGears não autorizado, é proibido sem autorização prévia por escrito. Forum Software pela SMF copy 2014, Simple Machines Theme baseado em Reseller copy smftricksFrom. Média quotJoequot Parker Você acredita que o itrsquos é possível ter um stoploss de 12 pips em cada comércio que você faz. Eu não acredito que é possível o Itrsquos - Eu sei que é Me dê os próximos 2 minutos e a Irsquoll mostra exatamente como fazer negócios vencedores, onde cada Stoploss nunca é mais do que 12 pips. E não apenas ganhando negociações ndash Irsquom conversando ENORME, corrida, centenas de transações de pip Eu sei tudo sobre o Forex ldquoproductsrdquo que você é oferecido ndash o lsquo over-hypedrsquo, lsquoovernight-richesrsquo que sempre deixá-lo para baixo. Você não é estúpido, você é, naturalmente, não é hellipand thatrsquos por que você procura uma maneira honesta de finalmente fazer pips simples no Forex sem qualquer exagero. Eu sei exatamente o que os itrsquos gostam do ndash começando no Forex, onde cada ldquointernet marketerrdquo está saltando e - disse, tentando vender-lhe seu desagradável ldquohow, faço XX, XXX todos os meses. Sistema rdquo. Thatrsquos Great ndash porque, como você, Irsquove também teve o suficiente desses marcadores de internet desonesto tentando se passar como os chamados ldquotradersrdquo. Basta é suficiente Irsquom um comerciante. Eu troco todos os dias. E então sei o que é possível no Forex. O lixo que esses caras tentam vender é simplesmente ridículo. Ouça ndash herersquos o que Irsquove fez. Irsquove foi negociado por um bom tempo e Irsquove encontrou o que eu gosto de chamar meu próprio graffimente pessoal de ldquoholy na negociação. Agora, antes de você gritar e gritar comigo, dizendo: "Não há nenhum tal como o lsquoholy grailrsquo no traderdquo ndash, me dê um segundo para explicar. O que eu chamo de ldquoholy grailrdquo é um sistema simples que a Irsquove desenvolveu ao longo dos meus anos no Forex. Whatrsquos importante aqui é o sistema Itrsquos MY. Antes de desenvolver este sistema. Quero dizer, eu realmente queria poder dizer-lhe que eu comecei a negociar Forex e foi tudo bom lucro desde o início, hellipbut thatrsquos não foi o que foi para mim. Mas isso foi no início, as coisas mudaram desde então. Irsquove viu o ndash dos sistemas ldquoscamrdquo e até mesmo tentou alguns deles (mas faz um tempo desde que eu fiz isso). Irsquove teve minhas esperanças e sonhos esmagados e novamente. Toda vez que eu pensei que estava finalmente fazendo alguns pips ndash, o Sr. Market viria e me chutaria novamente. Mas. Eu continuei ndash jogando fora o que não funcionou e mantendo o que fez. Eu testei, testei e testei um pouco mais. Era uma viagem lenta ndash, mas eu sabia que eventualmente iria chegar lá. e eu fiz. O sistema que eu negocio agora é o que eu chamaria de meu sistema dquestalquo. Ele ganha todos os ndash de comércio, é claro que não é, nenhum sistema faz. Mas, ele tem um. O mais importante de todos os ndash foi o meu requisito para pequenos stoplosses. Irsquove viu sistemas com furos de 100 pips. E ainda maior Este não é o meu estilo de negociação. Eu quero. E você sabe o que é ndash agora é exatamente como eu negocio agora. Enquanto eu desenvolvi meu sistema, passei a maior parte do meu tempo e esforço na tentativa de encontrar a entrada ldquoperfectrdquo. Ok, então, pode não haver uma coisa como um ndash de entrada ldquoperfectrdquo, mas Irsquom, muito perto disso, eu tenho perdido negociações ndash sim, obviamente. Mas quando eu perdi um comércio ndash itrsquos muito, muito pequeno de fato, meu sistema de negociação provou isso. A linha inferior é. Se seus stoplosses são pequenos ndash, então suas perdas de dólar são pequenas. Uma coisa que quero estressar é o ndash com o meu sistema, nem todas as suas etapas serão de 12 pips, mas você terá que negociar o período de 5 minutos, então eles poderiam ser. Lembre-se disso. Meu sistema pode trocar vários tempos de tempo (não apenas 5 minutos) ndash para que seus períodos de tempo possam ser maiores nesses cronogramas. Dito de forma simples. O que isso significa para você ndash Isso significa que o yourquore vai aumentar sua conta de negociação mais rápido do que o normal. O que significa que você estará deixando o seu trabalho e negociando muito dinheiro rdquo muito mais cedo do que você faria de outra forma. E como eu disse: você não encontrará nenhum ldquohyperdquo aqui ndash o que Irsquom lhe diz agora é minha própria experiência pessoal. Quero dizer, por que eu teria falado sobre os tempos embaraçosos que eu tinha ldquoblown uprdquo trading accounts. Ou como eu atravessou o inferno por anos sem fazer nenhum progresso. Ouça ndash, são coisas pessoais que eu atravessei. E eu não quero que você perca o mesmo inferno que eu passei. Letrsquos deixa claro, apesar de ndash Irsquom não lhe dar qualquer tipo de ldquoovernight richesrdquo ou ldquosecret formulardquo ndash não senhor O que Irsquom fala é. Você está obtendo acesso a um sistema Forex genuíno, o sistema exato que eu uso todos os dias para fazer meus negócios com pips mínimos absolutos arriscados em todos os negócios. Mas, melhor ainda, ndash, não só o meu sistema requer o mais pequeno de stoplosses ndash, mas. Na verdade - itrsquos, provavelmente, o sistema Forex LAST que você precisará. Herersquos por que o ndash da maioria dos sistemas que você vendeu (e a Irsquom assumindo que o seu achou pelo menos alguns): b) Exigem muito ldquodiscretionrdquo de você. O primeiro motivo pelo qual este é provavelmente o último sistema de Forex que você alguma vez vai comprar é simples ndash, a maioria dos sistemas no mercado são lixo. Bombeado pelos comerciantes do Internet fingindo ser comerciantes reais. Simplificando. Eles conversam, falam, mas eles não caminham na caminhada. E os sistemas que eles vendem revelam este ndash, você só precisa ver como ldquoover-hypedrdquo os sistemas devem entender que seus ldquoresultsrdquo são falsos, falsos e FAKE O segundo motivo pelo qual este será o último sistema de Forex que você já comprou. É porque quase não há decisões para você fazer. Olhe ndash quando eu comecei a desenvolver meu sistema, eu queria me certificar de que não precisava lidar com as questões emocionais e psicológicas típicas que afetam a maioria dos comerciantes. Herersquos o que eu fiz. Certifiquei-me de que, à medida que continuava desenvolvendo o ndash do meu sistema, criei regras rígidas que me facilitariam o comércio. Eu também me assegurei de que o sistema nunca se tornou muito complicado. Tenho as coisas extremamente simples em todos os pontos. O resultado bem-sucedido é um sistema que possui. Herersquos é o verdadeiro pateador. Você não precisa apenas acreditar no que Irsquom lhe diz. Muitos comerciantes, como você já agarraram sua cópia do meu sistema e herersquos, o tipo de feedback que Irsquove recebeu. Até agora, estava procurando por anos (e gastou centenas de dólares) por um sistema que realmente funciona ndash, esse é o único que realmente me ofereceu esperança. Irsquove teve 6 dos últimos 7 dias de negociação bem sucedida - obrigado. quot - Mike F. quot4 dias em e 4 dias de lucros ndash espero que o amanhã esteja aumentando também. Obrigado por fazer este sistema tão bom e também tão barato - Sue L. quotIrsquove tentou muitos sistemas, mas isso tem que ser o melhor até agora, nos últimos três dias foram 36 pips. 52 pips e 43 pips. Irsquom ainda está esperando por um dia perdedor, mas itrsquos não aconteceu ainda. - John I. quot Você realmente respondeu meus e-mails quando eu fiz algumas perguntas sobre o seu sistema ndash isso sozinho me fez comprar. E Irsquom ficou tão feliz por ter feito. Itrsquos fácil de entender como você disse ndash obrigado. quot - Andrew R. quot Eu depositei 246 pips esta semana negociando quatro pares apenas e eu posso esperar para trocar mais pares. Grande estratégia ndash thanx. quot - Gary J. quotFantastic system e obrigado por responder meu e-mail (mais donrsquot bother) quot - Andy P. quot Eu tomei duas negociações em um período de tempo de 5 minutos e um no horário horário. Todos os três trabalharam com lucro. Eu amo isso - Joe quot Descarregue o sistema alguns dias atrás e só conseguiu chegar agora. Irsquove começou a negociar no demo e Irsquove fez três das quatro negociações vencedoras até o momento. Obrigado e vou mantê-lo atualizado com o progresso. Quot - Julie S. quot Eu queria que seu sistema estivesse disponível há 6 anos quando comecei a operar. Eu desperdicei tanto tempo e dinheiro em lixo Sistemas de Forex que são apenas golpes ndash itrsquos ótimo para finalmente obter algo que faz o que o autor afirma qot - Clive quotI estava um pouco inseguro ao ler sua página da web (pensei que poderia ser o mesmo que todos os Outros produtos fraudulentos que eu vejo), mas mergulhei e comprei seu sistema de qualquer maneira. E Irsquom ficou tão feliz por ter feito. Obrigado por fornecer um ótimo sistema (ao contrário do outro lixo que Irsquove viu) ndash e Irsquove até mesmo fez duas negociações vencedoras até agora, já obrigado. Quot - Phil. Mesmo que você obtenha resultados metade tão bons quanto esses comerciantes felizes, ndash yoursquore ainda estará puxando pips consistentes. Mas, mais do que provável, desde o início, você obterá os mesmos resultados positivos que esses comerciantes - com meu sistema Stupidly Simple Forextrade : Agora, antes de continuar, o que exatamente você está recebendo com o meu sistema Stupidly Simple Forextrade Bem, você está conseguindo tudo. Em primeiro lugar, a Irsquoll fornece-lhe o meu modelo personalizado para o Metatrader4trade para que você possa ver os mesmos gráficos que eu faço carregando apenas um modelo simples ndash sem perder tempo e obter gráficos de configuração frustrados quando tudo o que você quer fazer é negociar e fazer Pips Você também entrará em um download instantâneo do meu guia passo-a-passo total para o meu sistema e como ter seu primeiro comércio com ele ndash sem regras complicadas para descobrir ou perguntas não respondidas Não só isso, mas eu responderei todas as suas perguntas E e-mails sobre o ndash do meu sistema, não vou te deixar no darkrdquo tentando resolver as coisas por você mesmo. Como se o acima mencionado não fosse suficiente para que seus músculos de negociação fossem chamados ndash, meu sistema é. O mais importante de tudo. Este é um sistema que realmente é negociado com sucesso por mim - e agora muitos outros Ouça meu amigo, como você gosta da idéia de finalmente obter alguma ajuda e apoio REAL neste mundo de Forex Seriamente, coloque algum pensamento sobre isso. Você realmente quer continuar em seu mesmo caminho antigo de um desapontamento após o outro. Ou você está pronto para finalmente trocar um sistema que provou que ganhou dinheiro para comerciantes, como você, Irsquom, desculpa. Mas Irsquove realmente disse o suficiente ndash se o seu não fosse destruído pelo que a Irsquom lhe ofereceu, então, a Irsquom preocupada com o seu sucesso futuro no Forex Irsquom vai tornar isso fácil para você ndash Irsquove decidiu, contra meu melhor julgamento, praticamente dar meu sistema para você. Yoursquore viu os produtos Forex por aí que vendem para 97. 147 e até 297. Irsquom não vai perguntar mesmo perto desse tipo de dinheiro ndash como cerca de 47. isso soa bem, certo Mas aguarde. Irsquoll faz ainda melhor do que isso. Irsquove dando-lhe a chance de acessar o meu sistema Stupidly Simple Forextrade agora por apenas 39 Por que estou oferecendo-lhe o meu sistema para um investimento tão pequeno Bem, Irsquom não é um comerciante do Internet ndash Irsquom um comerciante em primeiro lugar eu quero tantos comerciantes meritórios como É possível acessar o meu sistema enquanto o ndash disponível no itrsquos não é necessário para você continuar lutando no Forex. Qual é a captura. Não há captura, de fato, se a sua parte ainda estiver lendo no fencerdquo se este é realmente o sistema que, finalmente, vai fazer você rentável ndash herersquos o que Irsquoll faz. Irsquom vai te dar um ano inteiro para tentar o meu sistema ndash 100 RISK-FREE Sim. Você me ouviu corretamente. O que significa é. Você pode pegar o meu sistema pessoal, trocar e, se você não conseguir puxar os mesmos pips, eu estou com isso, em qualquer ponto nos próximos 60 dias, ndash, apenas pergunte o seu dinheiro de volta ndash thatrsquos, quão confiante estou no meu sistema. Escute, Irsquom não está brincando. Você quer finalmente começar a ganhar dinheiro em Forex ou donrsquot você Claro que você faz ndash E thatrsquos porque você conhece profundamente o que Irsquove disse realmente é a verdade. Eu realmente quero ajudá-lo a se tornar o comerciante com sucesso que você sabe que você é ndash, mas posso fazê-lo sozinho. Você deve tomar a decisão certa ndash DIREITO AGORA. Estou ciente de que é improvável que eu nunca mais acesse um sistema tão fácil de trocar - desde o início, eu entendo que Stupidly Simple Forextrade vem com uma garantia de 60 dias, sem dúvidas, Money-Back ndash 100 RISK-FREE Eu também entendo que nos próximos minutos eu posso ter acesso instantâneo a Stupidly Simple Forextrade pelo investimento ridiculamente baixo de apenas você precisa de Adobetrade Acrobat Reader (ou similar sofwaredevice para ler arquivos PDF) para ver Stupidly Simple Forextrade. Você será obrigado a enviar seu nome e e-mail para acessar o download - isso é para que eu possa fornecer-lhe atualizações e suporte. Importante: o seu pedido é colocado com segurança através do servidor seguro JVzoos e você será direcionado para a página de download diretamente após o pagamento - mesmo que seja às 3 da manhã, desejo-lhe o maior sucesso em Forex, PS ndash E lembre-se - Stupidly Simple Forextrade é um sistema comprovado Que pessoas como você trocam todos os dias com sucesso. PPS ndash Yoursquore obtendo Stupidly Simple Forextrade totalmente RISK-FREE com meu rock-sólido, 60 dias, sem perguntas, garantia de devolução de dinheiro PPPS ndash E donrsquot esquece. Apenas AGORA AGORA, você está acessando meu sistema Stupidly Simple Forextrade para o ldquoAndy deve ser insanerdquo. Preço único de apenas 39. Perguntas freqüentes Este sistema funciona melhor durante uma sessão específica ou um número de mercado específico. Este sistema pode ser usado a qualquer momento, 247 e funciona em qualquer condição de mercado. Stupidly Simple FX8482 System funciona com todos os corretores Sim, é claro, você precisa apenas da plataforma metatrader 4. Stupidly Simple FX8482 system a 8220robot8221 Não, este é um sistema de negociação manual. O sistema fornecerá sinais de compra e venda. O sistema mostra-lhe quando entrar no comércio. Eu sou novato Posso usar este sistema Absolutamente Este sistema é fácil tanto para principiantes quanto para comerciantes avançados. Não é necessário um conhecimento especial em Tudo, eu sou emocional, esse sistema me ajuda a negociar. Este sistema torna esta uma decisão realmente fácil, tirando emoção da equação. 8211 dá-lhe sinais visuais claros, tudo o que você precisa fazer é copiar nossos sinais Na sua conta. Posso começar com uma conta de demonstração Sim, você definitivamente pode. Esta pode ser uma ótima maneira de se familiarizar com o sistema. Preciso comprar qualquer outro software ou gráfico para usar este sistema? Não, este sistema inclui tudo o que você precisa. Basta instalá-lo no metatrader4 e começar a aproveitar os lucros. Tenho que pagar uma taxa mensal, não, uma vez que você compra o Stupidly Simple FX8482, é seu para toda a vida. Como é Stupidly Simple FX8482 entregue Depois que seu pagamento é feito, você poderá fazer o download instantâneo da sua cópia do Stupidly Simple FX8482. Preciso de software especial Tudo o que você precisa é Metatrader 4 no seu computador. Isso é oferecido por quase todos os corretores Forex GRATUITAMENTE. Quantas contas posso usar Stupidly Simple FX8482 com tantas como você deseja. Não há um limite para o número de contas que você pode usar Stupidly Simple FX8482 com. E as atualizações A sua única compra também inclui atualizações ilimitadas. A conta mínima do What8217s para começar Você don8217t precisa de uma grande conta para começar. Essa é a beleza do comércio Forex. Você pode começar com tão pouco quanto 100 Como faço para instalar Stupidly Simple FX8482 Stupidly Simple FX8482 vem com um manual simples que atravessa o processo de instalação. É tão simples como copiar alguns arquivos de uma pasta para outra em seu computador. Aviso legal do governo dos EUA - Negociação de Futuros de Mercadorias A negociação de Futuros e Opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Não está a ser feita qualquer declaração de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às mostradas. Na verdade, muitas vezes há diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações contidas neste site ou qualquer e-book adquirido neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucros ou prejuízos e concorda em manter stupidlysimplefx e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensivos de todas e quaisquer maneiras. O uso deste sistema constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Este site e os produtos e serviços oferecidos neste site não estão associados, afiliados, aprovados ou patrocinados pelo Google, Paypal, eBay, Amazon, Yahoo ou Bing, nem foram revisados ​​testados ou certificados pelo Google, Paypal, Yahoo, eBay, Amazon ou Bing. O comprador típico não faz nenhum dinheiro usando este sistema. Stupidlysimplefx não garante renda ou sucesso, e os exemplos apresentados nesta apresentação não representam uma indicação de sucesso ou ganhos futuros. A empresa declara que as informações compartilhadas são verdadeiras e precisas.

No comments:

Post a Comment